quarta-feira, 11 de maio de 2016

A Ameixa Light d'O Boticário

Eheh... Ameixa light foi o melhor nome que eu inventei para dar a esta nova linha d'O Boticário, que na realidade chama-se Flor de Ameixa. Para quem conhece a linha de Ameixa (se não conhecem shame on you!), acho que posso dizer que é a linha mais popular da marca e como tudo nesta vida ou se ama ou se odeia, o aroma é intenso por isso se gostarem é ótimo se não gostarem pode ser too much! Eu sou da equipa que adoro mas confesso que se utilizado diariamente acaba por enjoar.

Pois bem, e para agradar a gregos e troianos, O Boticário lançou a linha Flor de Ameixa que basicamente tem o mesmo fundo da linha de Ameixa mas acaba por ter um aroma bem mais suave. Ou seja, os que adoram a Ameixa vão adorar e se calhar aqueles mais apreensivos ao aroma forte, podem ficar convertidos a este aroma mais leve.


A coleção para já é pequena: tem um sabonete líquido, loção hidratante e o iogurte esfoliante. O Boticário enviou-me gentilmente o iogurte esfoliante e tenho-o usado bastante. Se têm a a pele sensível e não gostam de esfoliantes demasiados agressivos este é ideal para vocês. Para um aplicação mais intensa apliquem a seco na pele, também vai funcionar muito bem.


E por falar em novidades já podem encontrar nas lojas a nova gama Terapia dos Óleos Indianos, estou mega curiosa, deve cheirar maravilhosamente bem! (o impacto que a publicidade/packaging tem em nós...lol)

Sem comentários: