segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Drops of Youth - The Body Shop


Hoje vou-vos falar de dois produtos que tenho usado na minha rotina de pele. O Nutriganics Drops of Youth(usa-se como um sérum) é um produto relativamente recente(foi lançado à coisa de um ano e pouco). A linha Nutriganics a par da de Vitamina E é a minha favorita da marca, o sérum funciona muito bem na minha pele, é quase um gel de absorção imediata e que deixa a pele mais macia instantaneamente. Adoro o facto de ser logo absorvido, confesso que não tenho muita paciência com texturas pegajosas e que ficam à superfície uma eternidade.

O outro produto é um lançamento mesmo recente para fazer pandam com o Drops of Youth, é o Drops of Youth Eye Concentrate. A aplicação é super fácil, o produto é dispensado na esfera metálica e pronto a rodar pela zona ocular. É um tipo de produto perfeito para as manhãs, pois refresca e ajuda a desinchar aquela área. Também é de rápida absorção e depois de massajar com o roll-on dou uma pancadinhas para acelarar o processo. Não tem uma capacidade hidratante por aí além, por isso combino-o, usando à noite o creme de olhos Poliphenol C15 da Caudalíe. O que achei mais interessante neste produto foi a redução das olheiras, de facto consigo sentir a zona da olheiras mais iluminada desde que comecei a usá-lo.

O próximo produto a experimentar da Nutriganics é o creme de dia.
Gostam desta gama? Deixem os vossos comentários.

Sem comentários: