terça-feira, 5 de novembro de 2013

Compras de Setembro e Outubro 2013


Como não tenho comprado muita coisa, juntei as compras de Setembro e Outubro para a coisa não parecer assim tão fraquinha. Decidi investir numa z-palette large, comprei-a na Maquillalia por 17€ (link). Fiquei parva com a rapidez da entrega, que foi em menos de 24h e paguei 2,49€ pelos portes (o preço varia conforme o peso, e eu ainda mandei vir uma base para a minha irmã). Falando da z-palette, como sabem ela vem vazia mas eu já a recheei com as sombras que tinha por aqui sem embalagem. Com a z-palette vinha um saquinho com imans, caso a pan da sombra não seja magnética. 

Outra compra já planeada há muito tempo era a sombra Color Tattoo na cor On and on bronze, também comprada numa loja online, pois se é mais barata que nos supermercados de cá e não se paga portes, venha ela! Adoro, merece toda a fama que tem.

A espuma de banho da Rituals e o verniz azul da O.P.I foram ofertas da Vogue e da Telva respectivamente. Da espuma de banho paguei a revista + 1€ e do verniz foi só mesmo o valor da revista, que não realidade foram 3 revistas. Óptimos negócios! ;)


Desculpem a ausência. Conto postar com mais frequência a partir de agora. ;)

3 comentários:

Olívia disse...

Excelentes compras!Bem vinda de volta... ainda não experimentei as sombras color tatoo mas estou tentada....em que site compraste?
beijinhos

Beezant Cherry disse...

=D Comprei no FEELUNIQUE -http://www.feelunique.com/p/Maybelline-New-York-Color-Tattoo-24hr-Gel-Cream-Eyeshadow

Fabiana Moura disse...

Fiz uma compra na Maquillallia também e adorei! Postei no meu blog sobre isso :)

A Color tatoo também comprei na Feel Unique e essa é a minha cor favorita! :)