domingo, 15 de setembro de 2013

Produtos que me desiludiram #3


Ultrabland - LUSH
O Ultrabland é uma pasta desmaquilhante feita com cera de abelha e vários óleos, supostamente indicada para todos os tipos de pele. Trouxe-a comigo como amostra quando fiz umas compras na Lush. Não consigo perceber como é que tem tantas reviews positivas no site da marca, porque para mim este produto é dos piores que já experimentei, passo já a explicar: para além de não remover a maquilhagem como diz que remove, é dificílimo de retirar do rosto, fica extra gorduroso, tive a sensação que para me livrar desta pasta tinha de passar Super Pop no rosto. Lamento, mas o resto da amostra (que até era generosa) foi para o lixo.

Máscara de pestanas Volume à prova de água - O Boticário - Preta
Fiquei bastante desiludida com esta máscara pois não cumpre nada a que se propõe. VOLUME – simplesmente não dá, a escova vem com tão pouco produto que o máximo que se consegue é umas pestanas ligeiramente mais definidas, e também, pouco a favor na minha opinião, é o facto de ser pouco preta. À PROVA DE ÁGUA – hum…não é, sai em contacto com a água, acaba por não fazer grandes estragos à volta dos olhos porque o produto que temos nas pestanas é tão pouco que simplesmente desaparece sem borrar muito. Não recomendo. =/

Lápis ORIFLAME - Very Me - Burgundy
A cor é muito bonita e fiel à representação no catálogo, apesar de ter mais brilhos do que parece. No entanto gostei muito do efeito, só me desiludiu pela durabilidade, é demasiado cremoso e passado pouco tempo de o aplicar transfere e com o tempo acaba mesmo por desaparecer por completo.

Já experimentram algum destes produtos? Têm a mesma opinião ou nem por isso? Comentem! ;)

Posts passados:

9 comentários:

Unknown disse...

Uma dica para o caso do lápis querida (pode ser que ajude a durar mais)

Não sei como o estas a usar, se como sombra ou delineador mesmo, mas se for como sombra faz o seguinte para ajudar, aplica corrector liquido na palpebra antes do primer, aplica o primer e aplica o lápis em seguida aplica uma fina camada de pó translúcido ;)

bjs

Beezant Cherry disse...

@Tania Argent - olá! eu uso para fazer o delineado e geralmente uso com corretor e primer, tal como disseste. Vou experimentar com pó translúcido então! Obrigada pela dica!

Unknown disse...

Também tenho essa máscara d' O Boticário e não gosto mesmo nada dela... Além de todos os aspectos que referiste, a minha passado um tempo de estar aberta (uns 3 meses) começou a provocar-me ardor nos olhos!!

Beijinhos*

http://dearlipstickblog.blogspot.pt

Andy disse...

Não me digas que o Ultrabland é assim tão mau que eu tenho ali um para usar! xD A senhora que mo vendeu disse que era uma maravilha para peles oleosas.
Beijinhos

Beezant Cherry disse...

Opa eu detestei, para deitar fora...olha q é mt raro deitar um produto fora. Para mim é um produto imconpativel com qualquer tipo de pele mas pronto sou eu q o digo. Se vires as reviews dizem maravilhas dele. Fico confusa.. bjs ;)

Beezant Cherry disse...

Opa eu detestei, para deitar fora...olha q é mt raro deitar um produto fora. Para mim é um produto imconpativel com qualquer tipo de pele mas pronto sou eu q o digo. Se vires as reviews dizem maravilhas dele. Fico confusa.. bjs ;)

amola-tesouras disse...

Subscrevo inteiramente a tua opinião quanto ao Ultrabland. Mesmo com um daqueles paninhos de rosto aquilo pura e simplesmente não sai! Tenho de lavar o rosto a seguir o que creio anula os "benefícios" do produto. Meio por remorso ainda não atirei o boião fora, mas já faltou mais...

ModaElegânciaEstilo disse...

Nunca usei esses produtos e pelos vistos ainda bem :)

Adorei o blog!!!

beijinhs
http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

mary disse...

Olha que eu uso o Ultrabland e adoro!! A sério.. limpa-me a pele super bem e ajudou-me com alguns pontos negros. Tens que usar pouca quantidade (tamanho de uma ervilha) e massajas em círculos na pele, tirando depois com água micelar e algodão. Sai tudo! Não adoro o cheiro, mas comigo resulta muito bem.
maryredhair.blogspot.com