sábado, 7 de setembro de 2013

Favoritos Make B. Miami Sunset - O Boticário

Hoje vou-vos mostrar os meus produtos favoritos da linha de maquilhagem deste Verão d'O Boticário - Make B. Miami Sunset. Para além do visual super apelativo, têm-se revelado ótimos produtos!


O blush (à direira na foto) tem sido o meu preferido dos últimos tempos, na realidade estou um bocado obcecada por ele, pois não tenho usado mais nenhum. A minha cor é em tons rosa - View Sunrise. Existe outra cor em tons laranja – Bay View Sunshine.

É muito subtil, prefiro os blushes assim, não muito pigmentados para que possa construir a cor conforme deseje.

Este blush tem a vantagem de ter 4 cores, normalmente misturo todas e passo nas bochechas, mas quando quero algo mais marcado, aperto o pincel de maneira que apanhe só uma tira de cor e aplico como iluminador, blush e bronzer/contorno. 16,99€


O pó iluminador GOLD (à esquerda na foto), apesar do nome, é mais um bronzer que um iluminador. As partes mais escuras são mate e a mais clara tem algum brilho, muito subtil. 19,99€

O pincel retrátil também pertence à linha Miami Sunset, é muito prático para levar na carteira! 16,99€

Não se esqueçam que até amanhã (8 de setembro) O Boticário
está com 25% de desconto em TODOS os produtos! ;)

2 comentários:

anabela disse...

Gostei muito :)
Beijinhos*

Anónimo disse...

aiii esse blush *_* lindo lindo lindo

http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/