quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Compras de Agosto 2013

Este mês fiz uma grande parte das minhas compras online. Na Asos comprei o desmaquilhante bifásico, um blush em creme(ainda não disponível em Portugal) e um lápis beje que dizem maravilhas dele, tudo da Bourjois. Ainda na Asos, as pestanas individuais e a cola da Eylure. Gosto de comprar nas Asos porque fazem bastantes promoções(é preciso estar atenta), e porque os portes são sempre grátis. A semana passada passei na loja de fábrica da Ach Brito e comprei uns sabonetes para os meus pais e trouxe um de cocô para mim. O Johnson's Baby comprei para lavar os pincéis, foi baratinho, 1,32€ na Mass Perfumarias.


O blush da Bourjois é uma maravilha, é em creme e em contacto com a pele fica em pó. O lápis da Rimmel ainda não usei mas comprei para usar da linha de água, é à prova de água.
A sombra e o lápis são da marca Lollipops, comprei na Douglas outlet do Mindelo por 2€ cada. A cor da sombra é linda, mesmo como eu gosto para usar no dia a dia. O lápis é cor de vinho, muito bonita também.


Como aprendi a fazer gelinho, comprei algumas coisas essenciais para poder começar a fazer alguns trabalhos.


Foram estas as minhas comprinhas do mês de Agosto. Compraram muita coisa? ;)

5 comentários:

Diana Oliveira - Belezas da Di disse...

tenho uma sombra da Lollipops que comprei a 2€ tb tenho pena de nao ter trazido mais mais pois adoro e o packaging é lindissimo :)

gostei de tudo :)

beijinho*

T. disse...

não conhecia essa marca Lollipops.. a sombra é bem bonita!
belas compras ;)

Diana disse...

Eu não consegui comprar nada da Lollipops :<
Tenho também um blush desses da bourjois! (o 03) e adoro-o! Agora percebo todo o Hype das bloguers inglesas!
Beijinho grandee*

Anónimo disse...

Adorei a sombra para olhos!
Eu fiz comprinhas, mas estou à espera que cheguem via ctt. Postarei em breve no meu blog também :)

Beijinhos!

http://nailpolishluv.blogspot.pt/

Marta Azevedo disse...

Ando super curiosa com os blushes da Bourjois.
Tenho de os experimentar!
Óptimas comprinhas.


Beijinhos

www.seferys.com

Séfèrys Channel

Séfèrys Fan Page