domingo, 26 de maio de 2013

DICA – Lápis para lábios


Lápis para lábios é o item que menos tenho na minha coleção de maquilhagem. O lápis de lábios serve para delinear/definir os lábios e faz com que o batom adira melhor, e logo, dure mais tempo. Se tivesse um lápis para cada batom que tenho, estava bem tramada! Tenho apenas quatro - dois rosas, um vermelho e por último, um transparente. Este transparente é muito versátil pois dá para usar com todas as cores. Tenho o da The Body Shop e gosto bastante dele, a Yves Rocher também lançou recentemente um do género. Se não podem ou não querem estar a comprar um lápis a fazer pandam com cada batom, estes lápis transparentes são uma ótima opção!

4 comentários:

Andy disse...

Olha, até a bem pouco tempo a minha colecção de lápis labiais resumia-se a um transparente da MUFE, mas num sorteio ganhei um vermelho da Essence que ainda não usei. Sinceramente, acho que tendo o transparente e um vermelho, não preciso de mais nada.
Beijinhos

Catarina Rodrigues disse...

Não fazia ideia de que existiam transparentes... E se resultarem, então são uma coisa genial que nos desocupa espaço nas nossas bolsas de maquilhagem! :D




Mirabilis Makeup

ana s. disse...

Sei que este post já é um bocadinho antigo, mas ando à procura de um lápis de lábios incolor e tenho visto algumas opções. Achas que eras capaz de fazer uma review/comparação dos teus sff? Senão, podes até comentar aqui qual aconselhas mais.
Obrigada!
***

ana s. disse...

Voltei a ler o post e percebi que afinal só tens o da TBS. Se puderes dizer o que achas dele, agradecia :)
***