quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

WISHLIST - bases e paletas de sombras


 Já ando de olho na Vitalumière Aqua da Chanel há sei lá quantos anos, esta base tem uma reputação fantástica por ficar natural e cobrir bastante bem as imperfeições. Anda por aí uma tendência que segue a velhinha Vitalumière Aqua, das bases bem líquidas mas com bons resultados em termos de cobertura, e foi aí que esbarrei com a Nude Air da Dior que parece-me ser outra maravilha!

De paletas de sombras acho que as Naked da Urban Decay estão a ter um momento de sossego por enquanto(até lançarem a Naked 4?). A que me tem chamado mais atenção é a Lorac Pro 1, as reviews são ótimas, parece que as sombras têm mesmo qualidade e bom bom, é que fica mais barata que as da Urban Decay. Outro desejo mas um pouco mais irrealista é a paleta da Nars - NARSissist Dual-Intensity, dos tons mais nude aos mais night com a possibilidade de elevar estupidamente a pigmentação, usando o pincel molhado!

Era bom não era? ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu sou mais de paletes pequenas de 4 ou 5 cores. Fico um pouco confusa quando vejo tantas cores, é como nos buffets! Acabo sempre por fazer mas decisoes quanto as combinaçoes! lol Um grande beijinho