terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Maquilhagem Cien - Reviews

Como tinha prometido no último post sobre o workshop da Cien, deixo-vos aqui uma pequena review sobre alguns produtos que recebi no workshop e outros que comprei.

BATONS

Os batons são bastante cremosos e têm uma durabilidade bem decente, o Natural Kiss e o Rose Matt são os meus preferidos, cores ótimas para o dia-a-dia, bem naturais e duram cerca de 3 horas impecáveis! O bordeaux é mais cremoso mas mesmo assim a durabilidade fica-se pelas 2horas, o que não é nada mau!(Podem reparar que o sol começou a brilhar cada vez mais, depois de começar a tirar as fotos)

Batom Natural Kiss nº 27
 Batom Matt Rose nº 36
Batom Bordeaux nº 31


GLOSS
 
Na gama de glosses temos os sem brilho nenhum, com algum brilho, e este que vos mostro é dos que mais brilho tem, eu achei que efeito ficou bonito. A duração é razoável e a sensação dos lábios é confortável.

Gloss Sparkling Champagne nº 13


MÁSCARA DE VOLUME

A primeira camada desilude porque não dá volume imediato, mas bem trabalhada que é como quem diz três camadas, fica um efeito satisfatório e nota-se bem nas fotografias que curvou bem as pestanas. Não se torna uma máscara favorita mas pode-se dizer que pelo preço-qualidade está aprovado!

SEM

3 CAMADAS EM CIMA
1 CAMADA EM BAIXO


Estes produtos custam 1,99€ /cada. É provável que já não encontrem muita coisa no vosso Lidl mais próximo, mas esperemos que haja reposição em breve! ;) Ou uma nova campanha com outras novidades, quem sabe!

7 comentários:

Unknown disse...

Quando vi estes produtos pela primeira vez não fiquei muito convencida, mas agora que ouvi tantas coisas boas sobre eles estou arrependida por não os ter comprado logo. Agora já não há quase nada :(
Messy Hair, Don't Care | Blog

Beezant Cherry disse...

@Mariana Delzolt pois é normal e como estão todos bem selados e não há testers uma pessoa tem medo de comprar e sair uma coisa que não se gosta. Assim com fotos para a próxima já podes comprar ;)

Unknown disse...

Ainda não tive oportunidade de conhecer a maquilhagem do Lidl mas logo que possivel vou lá espreitar :p Fiquei curiosa com os batons! Beijinho
www.moodfashionlove.com

beautyshineswoman disse...

tanta coisa igual a ti que eu tenho eheheh

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

mary disse...

aiiiii tenho que ir ao lidl :) gostei da máscara :)

* mary red hair *

Ana Carolina Helena disse...

Já experimentei os vernizes da Cien e gostei muito :)

http://coucoucaroline.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Adorei os batons são mesmo cores lindas!!!
Vou ter que ver se os encontro!!
Beijo