sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Produtos que me desiludiram #4


Trio de sombras Barroco Tropical (link) e Duo de sombras Rio Sixties | O Boticário - Estas sombras das coleções especiais da Make B. têm sido um desilusão, pois o packaging e os padrões das sombras, bem como as cores aqui apresentadas são incríveis e levam a altas expectativas, no entanto quando vou a utilizá-las não passa quase nada para a pálpebra. Se fizermos swatch com os dedos até conseguimos pigmentação mas com o pincel perde-se tudo e acaba por se ficar com uma versão muito pastel das cores que vemos na embalagem. Mesmo com o pincel molhado a pigmetação destas ombras deixa muito a desejar.

Máscara para pestanas waterproof | Sleek Makeup - Na embalagem diz que basta um camada, aplicando uma camada fica quase invisível e mesmo insistindo com mais camadas fica um efeito muito pobrezinho. Outro fail muito clássico é dizer que é waterproof quando não é nada, basta suar para derreter logo. Estive a ver no site e já não consta ....ohh que pena, brincadeirinha!

3 comentários:

Neptuno_avista disse...

Pois, também me tenho desiludido imenso com as sombras das últimas edições limitada d'O Boticário. Até com os blushes. Acho-os tão pobrezinhos de pigmentação que até é um ultraje venderem-nos tão caros!
E é que ainda por cima são tão bonitos. Só de olhar para esses dois conjuntos de sombras que mostras, apetece-me comprar de tão lindos que são, mas com essa pigmentação, nem pensar...
Beijinho

Unknown disse...

Parabéns pelo seu blog. :)
Adquira produtos ORIFLAME comigo! Com a máxima segurança e conforto. :)
https://www.facebook.com/anacatarinavarelaoriflame
http://anacatarinavarelaoriflame.blogspot.pt/

Veja o catálogo em vigor aqui : http://pt.oriflame.com/products/catalogue-viewer.jhtml?per=201415

Liliana Ferreira disse...

A pigmentação realmente das ultimas edições make B. deixa a desejar, quer seja em sombras quer em blush.
Já no caso da intense acho que acontece o contrário: apesar do packaging não ser tão apelativo a pigmentação é ótima.

Beijinhos