quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Novidades nativa SPA - O Boticácio


A nativa SPA acaba de lançar duas novas linhas 
que prometem aquecer o nosso Outono/Inverno e hidratar a nossa pele.


Castanha de Kukui e Tâmaras


A castanha de kukui é conhecida por iluminar a pele. 
Na cultura havaiana os bebés são ungidos com óleo de castanha de kukui para proteger a pele macia do bebé do clima tropical do Havai.

Nesta linha podemos encontrar uma loção, uma calda e um óleo hidratantes para o corpo, um creme de pés e uma água perfumada.

A calda é o produto novidade, usa-se como os óleos hidratantes de banho mas tem uma textura mais grossa e deixa um efeito diferente do óleo, mais sedoso e super perfumado. A sensação é ótima e a pele fica com uma luminosidade que sem d'uvida será proveniente da castanha de kukui.

Tem uma aroma extremamente perfumado, muito bom na minha opinião mas se calhar ao usar todos os produtos em conjunto pode-se tornar demasiado.



Baobá e Tamanu


Se como eu ficaram a olhar para as palavras em cima sem saber o que são, fica uma breve explicação:

                     O baobá é uma árvore famosa da África, conhecida pelo seu tamanho e tronco extenso
O Tamanu é uma fruta da Polinésia considerada sagrada por seu sabor especial

Nesta linha podemos encontrar uma manteiga corporal, um açúcar esfoliante, um óleo hidratante, um sabonete líquido e um creme de mãos e uma água perfumada.

O aroma deste é mais suave que o de castanha de kukui e tâmaras e é até aconselhado para homens.
    



Confunde-me um bocado o facto das duas linhas terem as embalagens da mesma cor, mas elas são bastante diferentes entre si. A minha preferida é a de castanha de kukui e tâmaras, é mais exótica! ;)

Já experimentaram? Têm preferência por uma linha em particular?

3 comentários:

Unknown disse...

Adquira produtos ORIFLAME comigo! Com a máxima segurança e conforto. :)
https://www.facebook.com/anacatarinavarelaoriflame

beautyshineswoman disse...

trouxemos quase os mesmos produtos :P

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Eu só comprei um sabonete líquido mas fiquei de olho nesse esfoliante maravilhosoooo.

www.beautyfantasist.blogspot.com