segunda-feira, 14 de abril de 2014

Linha de Framboesa - The Body Shop


Chega a Primavera e querem-se os aromas fresquinhos, já dizia eu neste post. A linha de Framboesa não é propriamente uma novidade, lembro-me desta linha há alguns anos nas lojas da TBS. Parece que está de volta em grande força, mas por tempo limitado, por isso vamos lá aproveitar!

A minha primeira impressão é positiva, na Body Butter não há nada que enganar, hidratante q.b., não é das mais espessas e hidratantes, mas cumpre bem a sua função e o aroma é bastante delicado.

O esfoliante é muito parecido ao da linha de mirtilo - textura, grãos, consistência, etc. Faz uma boa esfoliação, seguida da BB a pele fica top! (ando viciada em esfoliantes! =D)

O perfume peca pela fixação, mas a nível de aroma parece-me uma boa opção para os dias mais quentes pois é um perfume pouco complexo, até me faz lembrar um body mist, algo mais leve.



Manteiga corporal Framboesa 200ml - 16,00€
Esfoliante Framboesa 200ml - 14,00€ 
Eau de Toilette Framboesa 30ml - 12,50€

Desta linha ainda podem encontrar:

Gel de banho Framboesa 200ml - 6,00€ 
Loção corporal Framboesa 250ml - 10,00€

Com o cartão de cliente Love Your Body, têm 10% de desconto sobre estes preços, como sempre! ;)

3 comentários:

Unknown disse...

Há cerca de duas semanas experimentei na loja e adorei o cheiro! Super guloso eheh
http://dezoltsblog.blogspot.com
xoxo

Catarina disse...

querooo tanto essa linha
bjinhu*

Anónimo disse...

Já fui cheirar à loja e adorei! Parece muito boa essa linha :)