quinta-feira, 17 de abril de 2014

Gel de banho Azeitona - The Body Shop


Hoje venho partilhar com vocês o gel de banho que tenho neste momento a uso, é o gel de banho de azeitona da The Body Shop. Já o tenho na minha gaveta de stock há muito tempo, até como podem reparar ainda tem o design antigo deste tipo de embalagens. Outros produtos foram-se pondo à frente deste e confesso que estou arrependida em tê-lo feito esperar tanto tempo, abandonado na gaveta.

É muito bom, a sensação ao passá-lo no corpo é de imensa hidratação e um conforto extremo, o aroma é bastante neutro. A linha de azeitona nunca me chamou muita atenção mas estou rendida a este gel de banho. Vou querer experimentar os outros produtos da linha!

O preço costuma rondar os 6€.
Já experimentaram?

2 comentários:

Unknown disse...

é o que eu uso e o shampoo também é muito bom ! bela dica , e realmente não fica muito caro !!!

p.s : Parabéns pelo Blog

Beezant Cherry disse...

Obrigada mimi ;)

O champo nunca experimentei mas acredito q tb seja bom. Bjinhos