quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Review OILS OF LIFE - The Body Shop


Olá a todos! Hoje venho-vos falar de um óleo da The Body Shop que tenho estado a adorar, o OILS OF LIFE Intensely Revitalising Facial Oil. Agora com o tempo frio, volto a tirar os óleos faciais do armário, durante o verão acho que não é compatível com o meu tipo de pele(mista), mas mais do que isso sinto que a pele tem dificuldade em absorvê-los, basicamente porque não necessita de tanta hidratação. Já no inverno a história muda e já me dou muito bem com óleos e cremes mais untuosos, se bem que opto por usá-los apenas dia sim dia não.

Este óleo tem-se revelado maravilhoso na minha pele, é um miminho que lhe dou umas 3 vezes por semana. Sozinho ou misturado com o creme, funciona muito bem, deixa a pele hidratada e revitalizada e com uma textura super sedosa. E como podem ver pela foto, rende imenso, basta 2 ou 3 gotinhas para o rosto todo.

Já experimentam este óleo? Há algum óleo que recomendem?

Este produto foi-me enviado pela The Body Shop, mas isso não altera em nada a minha opinião.

Sem comentários: