sábado, 5 de dezembro de 2015

A nova paleta #UDxGwen


Desde que soube que a Gwen Stefani e a Urban Decay iam fazer uma colaboração, fiquei mega curiosa. Sou fã dos NO DOUBT desde pequenina e claro, da Gwen também! Mais tarde tornei-me fã da Urban Decay, uma das minhas marcas de maquilhagem preferidas.

Quando vi esta paleta achei que era perfeita para mim, pois no dia a dia gosto de tons neutros, misturando cores mate com shimmer. Por outro lado, também gosto de um belo smoky eye, e nesta paleta consigo estas duas opções. A única cor que acho que vou usar menos é aquele rosa, mas nada como testar! O azul é lindo, se não quiserem arriscar e usar na pálpebra toda, podem sempre usar na linha das pestanas superiores ou inferiores!



De oferta vieram estas amostras de 4 dos batons que vão ser lançados na próxima primavera também em colaboração com a Gwen.


Ainda não testei como deve ser, mas gostava de saber se gostavam de ver um look em vídeo, por exemplo, ou uma review da paleta. A qualidade é ótima, como a Urban Decay nos tem vindo a habituar! O que acham desta paleta?

Bom fim-de-semana!

Sem comentários: