sexta-feira, 19 de outubro de 2012

BRIGHT! Facial Wash da BENEFIT

Gosto de tirar a maquilhagem com água, desmaquilhante e água é claro. Não sou fã de toalhitas e se por alguma razão as tiver de usar, a seguir vou lavar a cara, por isso não faz sentido para mim usá-las. Comprei há uns tempos o Facial Wash da Benefit, que tanto serve para desmaquilhar como para limpar. Uso sempre um desmaquilhante de olhos tipo bifásico ou água micelar na zona dos olhos e depois desmaquilho o rosto, isto para dizer que não o aplico nos olhos, mas mal chega em redor da zona ocular irrita-me muito, o que me faz achar que ele é um bocado agressivo. Tem um cheiro perfumado que só o consigo definir como clássico, tira bem a maquilhagem e a pele fica mesmo limpa mas não o voltarei a comprar porque ser agressivo para os olhos.




Alguém teve o mesmo problema?

2 comentários:

Unknown disse...

Desconheço,embora goste bastante de certos produtos da marca.

at beleza disse...

Eu uso sempre uma água micelar para retirar a maquilhagem e depois um cleanser para limpar a fundo a pele, mas nunca passo perto dos olhos, isso acontece-me com todos. Irritam sempre imenso, vejo muitas meninas no youtube a passar nos olhos imensas loções e até hoje nunca encontrei uma com a qual consiga fazer o mesmo.

Beijinhos