terça-feira, 29 de março de 2011

'Special Events' Clinique


A semana passada tive a oportunidade de ir a uma consulta Clinique. Nunca usei produtos de rosto da Clinique, sempre ouvi falar muito bem dos 3 passos e esta foi a oportunidade para conhecer de perto estes produtos. A consultora fez-me algumas perguntas sobre a minha pele e chegou à conclusão que a minha pele é de tipo 2, que na Clinique quer dizer de Mista a Seca, ou seja zona T mista e o resto, seca. Não acho que tenha a pele seca fora da zona T, mas realmente também não é oleosa, por isso o tipo 2 é o que se adapta à minha pele. No entanto, para comprar o conjunto miniaturas para o meu tipo de pele, o terceiro passo eu não podia usar em todo o rosto, não podia usar no nariz e mais qualquer coisa, e com os produtos de Tipo 3 podia usar em todo o rosto, bla bla...trouxe o kit Tipo 3 (confesso que fiquei um bocado confusa nesta parte).

50ml - 100ml - 30ml

Trouxe então o kit para experimentar e ainda tive duas ofertas: o esfoliante 30ml (2x/semana) e o creme Superdefense 15 ml (para pôr a seguir ao terceiro passo). Ainda não comecei a usar, porque tenho outros produtos para acabar e não quero estar a começar estes e deixar os outros a meio, acho que me entendem!

Custou 27€ (soube que a mesma loja noutro Shopping vende bem mais barato, grrrrr...não percebo a lógica disso)

E vocês, já usam os 3 passos?
Foram aos Special Events ? =)

3 comentários:

Maria disse...

uso e recomendo. No entanto como tenho pele muito seca, o terceiro passo é basicamente um pré hidratante, uma vez que reforço com outro por cima. acho que vais gostar. beijinho**

Vera disse...

ola =) eu não uso, conheço a marca, mas ate hoje só experimentei alguma maquilhagem. talvez um dia destes me resolva. por enquanto estou a utilizar outros produtos que me estão a dar um óptimo resultado.
tens aqui um belo blog. um beijinho*

Beezant Cherry disse...

Obrigada pelos vossos comentários!! =)
Mais tarde, quando começar a usar os 3 passos, faço um post com a minha opinião! Bjs ;)