terça-feira, 15 de março de 2011

Corretor de olheiras! Existem milagres?

Estou a pensar seriamente em comprar este...


Não posso dizer que as minhas olheiras são horríveis, profundas e tal e coisa. Mas a verdade é que nenhum dos produtos que usei até hoje esconderam realmente as malditas. Depois um lado é pior que o outro! Oh Nossa! Acho que a luz também me pode estar a não ajudar quando aplico. Este da MAC alguém já experimentou? Eu sei que tenho de ir ver e experimentar na loja, mas na loja parece sempre tudo lindo e maravilhoso e muitas vezes quando chegámos a casa já não é bem assim...

HELP! 

5 comentários:

Vanda Canavarro disse...

Eu já estou a usar o meu há alguns dias e gosto bastante, tem uma cobertura óptima!
Beijinhos*

Renata S* disse...

Le, há mt tempo que tenho curiosidade com esta marca e desde que comprei o corrector de olheiras há cerca de 2 anos já, confirmei que é realmente muito boa. O corrector não é este em frasco, é em bisnaga, mas penso que é da mesma linha e adoooroo. É o único que funciona lindamente nas minhas quase profundas olheiras e tem uma textura óptima que se funde com a pele sem se notar nada! Dos melhores investimentos que fiz. Aconselho!! :)

Maria disse...

Darling, o melhor remédio para evitar ficar com olheiras é mesmo uma noite de sono descansado e muita água. No entanto, as minhas olheiras nunca ficam escuras, fico com as linhas de expressão que tenho naturalmente mais marcadas - o que é uma chatice. Eu uso um corrector da mAC, é o mais 'leve' de todos e para dar luminusidade ao olho coloco o touche eclat da YSL.

Já ouvi falar super bem deste anti-olheiras, o meu conselho é quando fores à mac não uses maquilhagem e pede para experimentar o produto na loja. leva tb um espelho para poderes ver o efeito à luz natural, porque as luzes da loja não dão uma noção 100% real... desculpa o comentário tão longo, parece um post. lol bjo**

Beezant Cherry disse...

Obrigada pela ajuda! tb tenho um iluminador em caneta d'O Boticário, mas não acho que esconda as olheiras! acho que me vou mandar ao da MAC! =)

Vanessa Gaspar disse...

Eu também ando à procura de correctores de olheiras. Não tenho assim muito profunfo mas é sempre incomodativo. Se comprares o da MAC ou mesmo outro qualquer, depois faz uma review :)