sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Esfoliantes TOP d'O Boticário


Os produtos da fotografia em cima têm em comum serem esfoliantes corporais d'O Boticário, o que os torna diferentes para além dos aromas, são principalmente as texturas bastante distintas. O de pitaya é um açúcar envolto em óleo que para além de fazer uma ótima esfoliação, deixa a pele completamente hidratada por causa do óleo. Sempre que o uso, salto o passo de hidratação pós banho, pois não faz qualquer sentido! O esfoliante purificante tem uma textura hiper leve, de maneira que da primeira vez que lhe toquei pensei logo...'ui isto não vai fazer nada', pois as partículas são tão finas e envoltas num creme quase sorbet que mais parece um hidratante, mas estava redondamente enganada pois deixa a pele super macia com um toque ultra sedoso. O esfoliante de ameixa, posso dizer que dos três é o mais comum a nível de textura mas igualmente eficaz e claro, cheira a ameixa!


Estes são só três exemplos de esfoliantes que podem encontrar n'O Boticário, que sinceramente a nível de produtos esfoliantes tem muita qualidade.

E por falar em texturas, esta novidade da linha de Vinoterapia consegue surpreender ainda mais - é um óleo esfoliante para usar no banho - limpa, hidrata e esfolia! Eu bem digo, O Boticário leva isto da esfoliação muito a sério! ;)

2 comentários:

Diana Oliveira - Belezas da Di disse...

adoro o de pitaya ^^

Cláudia Mendonça disse...

Fiquei muito curiosa com o de pitaya!
Parece optimo para quem tem a pele muito seca.

Beijinhos****