quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Perfumes que estou a adorar


Parfum Divin de CAUDALÍE
Quem já conhece a linha divina da Caudalie, consegue perfeitamente imaginar o aroma deste perfume, para quem ainda não conhece as notas são de rosa, almíscar e baunilha. É um perfume doce, intenso e marcante. Acho que é um perfume mais de verão mas como não é do tipo fresco, dá perfeitamente para continuar a usar nesta altura. Podem comprar aqui ou em farmácias/parafarmácias.

Red Musk perfume em óleo da The Body Shop
Um perfume de inverno na minha opinião e que poderá ser partilhado à vontade com o namorado, pois tem um aroma unisexo. O grande diferencial deste perfume é o facto de não ter qualquer nota floral, é simplesmente musk e especiarias. Existe a versão convencional Eau de Parfum mas este que vos mostro aqui, é em óleo, tem uma espécie de pipeta e colocamos o óleo diretamente na pele. Dá-me a sensação que durante o dia o aroma fica mais intenso como se tivesse um difusor temporizado. Podem comprar numa loja da The Body Shop.

Barroco Tropical d'O Boticário 
Fruto da parceria d'O Boticário com o estilista brasileiro Ronaldo Fraga. Este perfume é doce, delicado e discreto. Muito aconchegante. Podem comprar nas lojas O Boticário ou aqui.

Partilham de algum destes meus adorados?
Qual o perfume ou perfumes que estão a adorar?

1 comentário:

Diana Oliveira - Belezas da Di disse...

estou apaixonada pelo perfume do Boti tem um aroma viciante <3