sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Pump up the volume


Tenho o cabelo liso e sem grande volume, quando era pequena nenhum gancho aguentava muito tempo, era vê-los a escorregar pelos fios de cabelo. Agora apesar de já estar melhor, também uso produtos para dar um bocado de volume, aqui ficam os que tenho andado a usar.

Wella Professional Natural Volume Wet - Sempre associe as espumas aos cabelos encaracolados, mas aquele efeito molhado e duro nunca gostei de ver. Sendo o meu cabelo liso comprei esta espuma de pouca fixação e por dizer natural volume. Ela não deixa nenhum resíduo no cabelo e dá um volume natural e solto sem deixar o cabelo pesado.

Schwarzkopf OSIS+ Glamour Queen - Depois de se aplicar junto à raiz do cabelo, tem de se trabalhar, ou melhor amassar com os dedos. O efeito consegue ser impressionante, quando mais produto mais volume. Convém aplicar com distância para não deixar o cabelo duro.

TONI&GUY Casual Sea Salt Spray Texturising - Spray para um beach look. Aplico no cabelo molhado e seco com o secador com a cabeça virada para baixo, não exagerem na quantidade porque deixa o cabelo pesado.

Batiste Dry Shampoo Big & Bouncy XXL Volume - Supostamente um produto para limpar, ou melhor, para refrescar o cabelo. Como champô seco é péssimo, porque o que o torna péssimo é o que o torna ótimo como aliado de volume. 'Suja' o cabelo e deixa-o super moldável, acho que é um ótimo aliado para um penteado preso com volume em cima.

1 comentário:

Unknown disse...

O meu cabelo também é assim e gosto dele com volume, fiquei interessada em alguns produtos!

Sofia Pinto

Morning Dreams