quarta-feira, 20 de agosto de 2014

AFTER SUN


O verão está aí e depois da proteção solar, na hora de chegar a casa há que mimar a pele. Se o caso for muito grave, diga-se escaldão, opto por atacar o vaso de aloe vera e coloco diretamente na pele, mas como isso é muito raro, acabo por atacar com os produtos que vos vou falar em baixo.

CORPO


Pois claro, o clássico after sun da NIVEA com Aloe Vera que tem aquele cheirinho a NIVEA bem bom, é bastante confortável para a pele e ajuda a regenerar no caso de estar um bocadinho escaldada. O Body Sorbet de morango da The Body Shop ganha pela frescura que devolve à pele e sabe tão bem quando temos a pele quente de estar o dia todo ao sol. Por último, e este uso mais se houver planos para a noite, o Iluminador d'O Boticário que para além de prolongar o bronzeado deixa brilhos dourados na pele que ficam simplesmente espetaculares combinados com o moreno natural da pele, e o cheirinho é viciante!

 ROSTO


Frescura é o que têm em comum todos estes produtos. Começo por lavar o rosto no banho com o Cool and Creamy Wash - Tea Tree da The Body Shop, um creme super fresco que limpa e hidrata ao mesmo tempo deixando a pele com aquela sensação de rebuçado de mentol. Depois do banho borrifo-me com a água termal da Evian (comprei na Douglas), acalma a pele, refresca e hidrata, sabe mesmo bem! Aplico o gel apaziguante de Aloe Vera da The Body Shop para acalmar a pele no caso de a sentir mais irritada por causa do sol e mais tarde hidrato com o Sorbet Vitamina E da The Body Shop, e sei que já começa a ficar repetitivo mas é outro produto que refresca a pele e hidrata ao mesmo tempo.

2 comentários:

Sindz disse...

Também uso o iluminador quando tenho planos para a noite e adoro! Deixa realmente um brilho fantástico à pele bronzeada :3

xoxo,
Lovely Seventy One

likecrystalwater disse...

Conheço alguns destes produtos e gosto mas neste verão nada bateu o bálsamo reparador da corine de farme, mesmo muito bom!