quarta-feira, 30 de julho de 2014

Verniz amarelo - Why not?


Provavelmente estarão a estranhar o título, mas para mim que tenho bastantes vernizes é a primeiríssima vez que uso um verniz amarelo. No meio das dezenas e dezenas de vernizes que vou acumulando não havia nenhum amarelo para contar a história. Este verniz é da Yves Rocher, o nome é Jaune Citron, ele é bastante pequeno (3 ml) e custa 2,90€ no catálogo que está agora em vigor.

Gostei bastante do efeito e com o moreno a aparecer fica cada vez melhor ;)

4 comentários:

Unknown disse...

É uma cor muito bonita :) Eu nas unhas não tenho medo de utilizar nenhuma cor :)

Blog: mysecretdiarybyanacatarina.blogspot.pt
Página: www.facebook.com/CatarinaBlog
Página de Assessora Oriflame: www.facebook.com/anacatarinavarelaoriflame ! Se estiveres interessada em comprar produtinhos Oriflame, fala comigo! Terei todo o gosto! :’)

Beijinho*
:D

BeautyInLuv disse...

Eu gosto de arriscar nas cores. ADOREI esse amarelo!

bjos, adorei seu blog!

Unknown disse...

Eu adorei, por acaso só tenho um verniz amarelo e é num tom mais pastel, mas esse fica lindo. Também tenho de experimentar. Beijinhos

O Blog da Susy

Unknown disse...

Já tentei pintar de amarelo, mas acho que o verniz que tinha não era tão compacto, então a cor ficava um pouco "aguada"...

Gostava imenso de experimentar este verniz!

http://catarinaandcomp.blogspot.pt/