quarta-feira, 31 de julho de 2013

Compras de Julho

As compras deste mês dividem-se em essenciais de higiene, maquilhagem e unhas.

Comprei o novo desodorizante da Yves Rocher de amêndoa da Califórnia(2,99€), sem álcool, sem parabenos e sem sais de alumínios. A ótimo preço estavam alguns desodorizantes da Dove(1,95€) na Beauty Stores, esta loja tem boas promoções, podem ver a localização das lojas aqui. Preciso sempre de 2 desodorizantes, um para ter em casa e outro na mala do ginásio. No Boticário aproveitei os saldos para comprar um gel de higiene íntima e por 3,99€ trouxe 200ml, muito bom preço!


De maquilhagem fiz umas comprinhas no DeBorla da marca Rimmel, que está super barata por lá. Um quarteto de sombras(3,99€) que se revelou uma grande desilusão porque tem uma pigmentação muito fraquinha, mas lá não dava para experimentar. Uma compra que valeu bem a pena foi o batom na cor CELEB por 3,99€ e o verniz da linha PRO por 1,99€. Como é de esperar não vão encontrar lá a linha toda da Rimmel nem as coisas mais recentes, mas vale a pena dar uma vista de olhos.

Da Yves Rocher fiquei completamente vidrada no verniz azul da nova coleção(4,95€) e não me desiludiu em nada, a cor é mesmo gira e diferente das que já tinha. De maquilhagem também da coleção de verão mandei vir a sombra em creme verde(8,90€), mas apesar de só ter usado uma vez, acho que não é grande coisa, mas se tiverem interesse depois faço uma review.

Batom Rimmel CELEB e sombra em creme waterproof da Yves Rocher

Estou agora a lembrar-me que também comprei algum material para fazer unhas de gel e gelinho, mas depois mostrar noutro post! ;)

6 comentários:

Diana Oliveira - Belezas da Di disse...

Adorei ver as compras :)
tb comprei esse verniz da yves rocher é uma cor linda tb ainda nao tinha nada assim :)

beijinho **

Solange Soares disse...

Fiquei muito curiosa em relação a essas sombras em creme da Yves Rocher. Se pudesses falar sobre ela um dia destes, agradecia =)
O verniz parece ser muito bonito também.
Beijinhos*

Diana disse...

Eu andava de olho num quarteto desses da Rimmel, mas sendo assim, vou abandonar a ideia.
Gostei muito das comprinhas, beijinhoo*

Rosa Branca disse...

Comprinhas bem boas :)

Beijinhos

http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

sarasilva disse...

há uns dias fui ao Deborla e reparei nos produtos da Rimmel. Não trouxe nenhum porque estava com pressa, mas sem dúvida que quando lá voltar hei-de ver isso com mais atenção! :)
Adorei a cor da sombra Yves Rocher!
Beijinhos *
eighteen and a life

Unknown disse...

Adoro a Rimmel! Tem tanta coisa boa a tão bons preços..
Se puderes passa no meu blog e deixa a tua opinião.
http://thechiclittlegirl.blogspot.pt
Beijinhos :)