segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Blush Orange Gold Make B. - O Boticário

Tchanna! Este é o blush da linha Make B. Lumière d'O Boticário. É um laranja vivo com brilhos dourados, não é por acaso que se chama orange gold. Esta cor chamou-me logo a atenção, acredito que possa afugentar algumas pessoas pois a cor é mesmo vibrante. Este blush é muito muito pigmentado mas consegue-se um efeito natural. Atenção, mão leve! ;)


Na fotografia em baixo podem ver pigmentação. Eu já o usei como sombra e funcionou muito bem. Esfumado nas bochechas fica um laranjinha muito bonito, depois depende do que querem e podem ir construindo a cor.


A embalagem é muito semelhante à dos quartetos de sombras Make B., e como podem ver têm dois andares. Um para o blush e outro para o pincel, ótimo para retoques! Esta belezura custa 13,90€.


Não se esqueçam que as dicas de makeup continuam a ser oferecidas na compra de um produto de maquilhagem, se andavam de olho neste blush é uma boa altura para atacar! ;)

A partir de hoje(16) até dia 22 de Janeiro a dica tem a ver com blush - 3ª semana.
Deixo-vos a dica da 2ª semana:


Beijinhos e boa semana para todas/os! =)

5 comentários:

Fashionista disse...

Deve ser perfeito para o verão!

Maria disse...

honey, eu sou uma sucker por blushes laranjas :) gostei deste, deve ficar super bem no rosto :)

bjo*

http://makeupblah.blogspot.com/

Fabiana Moura disse...

Esse blush tem uma cor tão linda! :)

Unknown disse...

Adoro este blush, é super versátil!
Vou seguir :)

Anónimo disse...

A cor é muito linda! Nunca tive nenhum laranja mas é sem duvida algo a experimentar. No verão deve fazer sobressair o bronzeado. Beijinhos