quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Produtos divinos - CAUDALÍE


Já muito tinha ouvido falar do óleo divino da CAUDALÍE mas nunca tinha experimentado, a propósito do lançamento de novos produtos que agora completam a linha DIVINA(óleo, esfoliante, vela e Pernas Divinas - bronzeador) tive a oportunidade de o começar a usar, e agora que já usei algumas vezes, posso dizer que este óleo seco é realmente fantástico, pode-se usar no rosto, corpo e cabelo e funciona perfeitamente em todas as áreas a que se propõe. Estava receosa ao aplicar no rosto mas correu bem, apliquei antes de ir dormir, absorveu de imediato e de manhã acordei com a pele macia e hidratada, no corpo faz exatamente o mesmo efeito, mas onde me surpreendeu mais foi no cabelo, apliquei nas pontas e ficou incrível, não pesou e deixou o cabelo super brilhante e cheiroso. Gosto do facto de ser em spray porque ajuda a dosear a quantidade que precisamos de usar. Óleo Divino (versão 50ml) PVP: 17€

Uma das novidades é a vela divina que arde até 33h. Estou completamente louca por esta vela, para além de adorar o visual com a tampinha de madeira, ela deixa o quarto com um cheiro mesmo divino, acho que nunca tive uma vela tão cheirosa mesmo quando não está acesa. Vela Divina (150gr) PVP: 26€

Encontram estes produtos em farmácias/parafarmácias e na loja online da marca.

6 comentários:

Adriana Castro disse...

Ainda não me rendi à Caudalíe mas esses produtinhos ficaramme atrás da orelha :)

colibri esverdeado disse...

Ando tão curiosa com o óleo!
Olha, vi que pediste a review desta máscara da Rimmel num outro blog e lembrei-me de te deixar aqui a minha, espero que seja proveitosa :) Bom resto de semana!

http://oblogdocolibriesverdeado.blogspot.pt/2013/02/cosmetica-rimmel-london-sexy-curves.html

Evoli disse...

Olá. Criei recentemente uma design shop e estou à espera da tua visita! Ofereço variados serviços na área do design para blogs e não só. Passa por lá e dá uma vista de olhos.
(Há ainda a possibilidade de fazer trocar de banners. Caso o queiras fazer contacta-me através do email presente no site.)
http://tribalnature.blogspot.com
Obrigada,
Mafalda

Maria disse...

Quero muito experimentar o óleo, depois de ouvir tantas maravilhas, também fiquei curiosa :)

Unknown disse...

amazing with womens shirts here

Anónimo disse...

Estou ansiosa por experimentar o óleo... já usei uma amostrinha e fiquei fã... É pena o preço :(