segunda-feira, 26 de novembro de 2012

ALL-IN-ONE BB Cream - The Body Shop


A The Body Shop lançou há poucos meses o seu BB cream, o All-In-One. Podem encontrá-lo em três tons, o tom que me enviaram foi o 02, a cor intermédia. Ele tem um aspeto branco quando sai do tudo, parece simplesmente um creme, mas quando começamos a espalhar na pele, o 'creme branco' transforma-se em cor, adaptando-se à nossa pele.

Li algumas reviews em que as utilizadoras queixam-se que este BB deixa um tom alaranjado, não aconteceu isso na minha pele e a cor adaptou-se bastante bem e de uma forma natural, no entanto percebi que quando espalhado com os dedos mais intensamente, a cor tende a alterar-se um bocado. A melhor maneira de evitar isso é aplicar com um pincel.
Apesar de ser um BB cream este não tem proteção solar, o que é uma desvantagem, mas tal como não deixo de aplicar o meu hidratante habitual também continuo a usar o protetor solar. No fundo uso-o apenas para uniformizar o tom de pele de forma a substituir a base. A cobertura é muito leve e não dispensa de todo o uso do corretor. Como tem um efeito dewy não o achei adequado para usar no verão porque não ajuda a controlar a oleosidade, no entanto agora com o tempo mais frio e os ambientes aquecidos, a minha zona T acalma e não sinto que me piore a oleosidade, mesmo assim uso sempre pó na zona T. Em relação à tendência para ficar alaranjado é uma questão de experimentarem na loja e perceberem se funciona no vosso tom de pele ou não.

A embalagem traz apenas 25 ml e custa 15€, uma relação quantidade/preço bastante elevada. =/ Resumindo é um BB cream um pouco gorduroso que será mais indicado para as peles secas e normais e para quem apenas quer uniformizar o tom de pele sem grande cobertura e com um aspeto natural. Ainda não foi desta que encontrei 'O' BB cream.

Já experimentaram? O que acharam?

7 comentários:

Jael Correia disse...

também tenho na cor 01, no geral cumpre o seu dever, entre o da garnier e o da loreal este é o meu preferido!

Quélih disse...

Nunca usei!

Maria Correia disse...

Olá!!

Ando há séculos para comprar um BB Cream mas fico sempre de pé atrás por causa da cor. Esse parece-me um pouco caro tendo em conta a concorrência!

Beijinhos
http://makeupbox-maria.blogspot.pt/

Catarina disse...

ainda não experimentei mas pelo que disseste não me parece que experimente pois gosto mais de cobertura leve no Verão e prefiro os que tem SPF apesar de tambem usar o protetor de rosto e o preço também não ajuda =X
bjinhu*

Pocket of Sunshine disse...

No meu caso como tenho pele normal/seca, funcionou bem... Até gostei!

Beijinhos

Fashionista disse...

já o tinha visto, mas achei caro!

Pindérica disse...

Sinceramente eu acho que ele deve ser aplicado com as mãos, porque as "bolinhas" de pigmento só rebentam e libertam cor quando trabalhadas a quente.
O facto de se aplicar com pincel faz com que a pigmentação do creme não seja tão rica e que ao longo do dia a cor mude porque não aplicado de forma a tornar-se homogéneo e como as esferas de pigmentação vão rebentando.