segunda-feira, 30 de maio de 2011

Gel de banho Earth Lovers - The Body Shop

Tenho usado este gel de banho todos os dias, pode ser um bocado difícil falar sobre gel de banho, mas estes novos da The Body Shop saltam à vista pelo facto de serem 100% biodegradáveis, sem sulfatos, corantes e parabenos.

A linha Earth Lovers tem uma base sem sabão e por isso é indicada para as peles mais sensíveis. Têm uma combinação de extratos de fruta e de aloé vera provenientes do comércio justo com as Comunidades.


Existem 6 fragrâncias e reparem que também existe um gel sem aroma (para os mais esquisitos, ou mais exigentes).

Deste gel de melancia e eucalipto em específico, que é o que eu tenho, gosto do aroma apesar de só conseguir sentir o cheiro da melancia, não me cheira a eucalipto. É um gel que não faz muita espuma, mas se usarem um puff ele faz mais espuma. Sinto que deixa a pele macia e não a seca. O aroma é sentido durante o banho e não permanece na pele. Como depois do banho uso um creme hidratante, acho que não é algo negativo o facto de não deixar cheiro na pele.


Adorei as luvas(na primeira fotografia), fazem uma leve esfoliação sem ser preciso um esfoliante. Usa-se com o gel de banho e deixa realmente a pele muito macia, fiquei muito impressionada com estas luvas!

Acho que o próximo que quero experimentar é o de hortelã-pimenta e pepino! É difícil escolher!

Gel: 6€/250ml
Luvas: 3,20€/par

Já experimentaram? Qual é o vosso aroma preferido? ;)

3 comentários:

Maria disse...

Olá Helena,

ainda não experimentei este gel de banho mas regra geral adoro os da Body Shop. Quanto às luvas: ADORO! uso sempre sempre sempre. beijinho**

http://makeupblah.blogspot.com/

ana rita disse...

Adoro este gel de banho :)
Roubei a imagem daqui, mas coloquei os créditos.
beijocas*

Beezant Cherry disse...

Olá Ana Rita! Qual é o teu blog? Esse menino da foto já está mesmo a acabar =l