sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

ISDIN Fusion Water - O meu protetor solar preferido!

O uso do protetor solar no rosto é essencial no dia-a-dia para prevenir o envelhecimento cutâneo e todos os outros danos maléficos que o sol pode fazer na nossa pele. Hoje em dia já encontramos alguns protetores solares compatíveis para uso diário, e também com a maquilhagem. Dos que usei até hoje, destaco os da La Roche Posay da linha ANTHELIOS XL FPS50+ Fluido Ultraleve e o da The Body Shop FPS50 Skin Defence.


No entanto, depois de usar o ISDIN Fusion Water, tudo que experimentei antes ficou para trás. Este protetor é perfeito para a minha pele mista: tem uma base aquosa, é fácil de espalhar, absorve rapidamente e tem proteção UVA e UVB FPS50+. Se acabam por não usar protetor diariamente pois não encontram uma textura compatível com a maquilhagem, aconselho-vos mesmo a experimentarem este na ISDIN, pois acaba por funcionar como primer de tão aveludada que fica a pele após a aplicação.

Como é óbvio ele também é para ser usado em contexto de praia/piscina, e é resistente à água, dizem também que pode ser aplicado na pele molhada, mas isso nunca experimentei.

Não é por acaso que ganhou o prémio cinco estrelas 2017 na categoria de proteção solar facial.

Compro o meu no Cocooncenter a cerca de 15€, mas já vi em farmácias portuguesas a mais de 20€, por isso comparem bem os preços antes de comprar.

Sem comentários: