terça-feira, 8 de novembro de 2016

TOP 3 Skincare - The Body Shop


Vitamina E Aqua Boost Essence Lotion | Este produto foi-me enviado pela The Body Shop, o Aqua Boost tem um conceito diferente, ele no fundo é um primer hidratante, um passo entre o tónico e o creme de dia/noite. Eu fiquei completamente rendida, pois a textura é super fluída e fácil de aplicar, para além de absorver rapidamente. No verão cheguei a usar só este produto nos dias mais quentes, pois a sensação de frescura depois de o aplicar é ótima! Até pode parecer um passo desnecessário mas acreditem que se começarem a usar, vão ficar viciadas.


Skin Defence Protetor Solar SPF50 PA++++ | Andava à procura de um protetor solar para usar diariamente, por baixo da maquilhagem. Ouvi falar deste lançamento e decidi ir pedir uma amostra numa The Body Shop (dica - peçam amostra antes de comprar) e adorei a textura e a maneira como a maquilhagem assenta depois, eu até diria que ele funciona também como primer.



Oils of Life Intensely Revitalising Slepping Cream | Se ainda não conhecem o aroma da linha Oils of Life, nem sabem o que estão a perder, é tão bom! Este creme é para ser usado à noite, um creme que funciona como máscara, para ser aplicado depois de toda a rotina de beleza. Eu adoro tudo nesta máscara, como já referi o aroma é muito bom e super relaxante, a textura deste creme é algo diferenciado, ele espalha muito bem, tem uma textura quase elástica, o que torna o momento da aplicação super fácil, e por fim e o mais importante, eu sinto que quando o uso a minha pele na manhã seguinte está muito mais uniforme e bonita.

* Dois dos produtos aqui apresentados foram-me enviados pela The Body Shop.

Sem comentários: